showmes_selda_news

Unitel patrocina 6ª temporada do Show do Mês


15 de Março de 2019

Com o apoio da Unitel, o show do mês regressa em 2019 com o slogan "um recomeço, um novo rosto"

Com o apoio da Unitel, o Show do Mês regressa em 2019 com o slogan “um recomeço, um novo rosto”.

A nova temporada cuja abertura será no final do mês de Março, segue a linha intimista e muito intrínseca a valorização da cultura nacional, pressupostos que levaram a Unitel a patrocinar esta iniciativa, desde 2017. 

A cantora Selda é a figura de cartaz da 6ª temporada do Show do Mês que acontecerá nos dias 29 e 30 de Março no Royal Plaza.

Natural do Huambo, a artista começou a dar os primeiros passos na música com 12 anos, quando por convite do seu professor de música interpretou uma canção no festival de encerramento de fim de ano.

Em Setembro de 2006 foi convidada pelo autor e compositor Jomo Fortunato, a interpretar uma de suas canções com o título ‘Essa Voz’ no Festival da Canção da LAC, onde foi eleita a preferida do público.

Selda canta Soul Music, Afro Jazz, Blues, Bossa Nova e muitos outros estilos. Caracteriza-se pela versatilidade, por ter feito parte de uma banda tornou-se muito mais versátil, pois tinha de cantar para um público diversificado.

Ao longo dos anos, vozes da nova geração em harmonia com as gerações mais antigas da música angolana, apresentaram mestria e excelência em palco e transformaram o Show do Mês numa marca reconhecida no panorama cultural.

Produzido pela Nova Energia e sob a assinatura “de angolanos para angolanos”, o Show do Mês estreou em 2014.

A Unitel consolida assim, o seu compromisso na promoção e engrandecimento da cultura nacional.

 

Partilhar

Imprimir

Voltar